SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Últimas

Futsal feminino de Tibagi termina o ano com ótimos resultados em competição regional

Meninas tibagianas do sub-17 ficaram com o vice-campeonato geral na Liga Sul-Norte Pioneiro e Maria Eduarda foi considerada a melhor jogadora do torneio

Futsal feminino de Tibagi termina o ano com ótimos resultados em competição regional
Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi
Publicidade

Meninas tibagianas do sub-17 ficaram com o vice-campeonato geral na Liga Sul-Norte Pioneiro. Já a equipe sub-15 terminou na terceira posição. Maria Eduarda, do sub-17, foi considerada a melhor jogadora do torneio.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quarta-feira (22) no gabinete do Palácio do Diamante as atletas tibagianas do futsal sub-15 e sub-17. Na bagagem, mais troféus e medalhas, o que mostra o compromisso dos atletas com o esporte na cidade.

Durante o ano, as meninas tibagianas disputaram várias etapas da Liga Sul-Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD). Na categoria sub-17, o futsal feminino ficou com o vice-campeonato geral. E na sub-15 terminaram na terceira posição.

O secretário de Esporte, Lúcio Simão, é o treinador das equipes. Durante a visita, estava presente também a coordenadora técnica de esportes do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa, Clarissa Sielski.

A atleta Maria Eduarda foi o destaque do torneio sub-17. Ela recebeu um certificado e um troféu como a melhor jogadora do torneio.

 

Leia também: Equipe sub-15 masculina de Tibagi conquista a prata no Desafio AMCG de Futsal

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →