SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Esporte

Finais da Copa PG de Futsal lotam Ginásio Oscar Pereira

Betis e Fênix conquistam os títulos nas categorias masculina e feminina da competição que reuniu cerca de 130 equipes dos bairros de Ponta Grossa.

Betis e Fênix conquistam os títulos nas categorias masculina e feminina da competição que reuniu cerca de 130 equipes dos bairros de Ponta Grossa.
Divulgação
Publicidade

O Ginásio de Esportes Oscar Pereira foi palco, na tarde deste domingo (13), das finais da Copa PG de Futsal, que movimentaram atletas e torcedores de diversos bairros de Ponta Grossa. A competição, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, reuniu aproximadamente 130 equipes e se consolidou como uma das maiores iniciativas esportivas comunitárias do município.

Desde abril, o torneio mobilizou os mini-ginásios dos bairros Parque do Café, Vila Liane, Santa Mônica, Parque Nossa Senhora das Graças, Rio Verde, 31 de Março, Santa Paula e Santa Marta. A organização esteve a cargo do Departamento de Futebol da Secretaria, que estruturou a competição em oito grupos com 16 equipes cada, além de incluir times femininos ao longo da disputa.

Na categoria masculina, o grande campeão foi o time Betis, do Parque Nossa Senhora das Graças. A equipe venceu a final contra o Oficial 7, da Santa Paula, que ficou com o vice-campeonato. A terceira colocação foi para o Everest, do Núcleo Rio Verde.

Entre as mulheres, o título ficou com a equipe Fênix, do bairro 31 de Março. O Penharol, da Santa Paula, garantiu o segundo lugar, enquanto o Atalanta, também do Parque Nossa Senhora das Graças, fechou o pódio.

Betis e Fênix conquistam os títulos nas categorias masculina e feminina da competição que reuniu cerca de 130 equipes dos bairros de Ponta Grossa.

A Copa PG de Futsal reforça o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte de base e à integração comunitária por meio da prática esportiva.

Com supervisão de Marcos Silva.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →