EXCLUSIVO: Homem com epilepsia morre em PG e família aguarda esclarecimentos
Exclusivo: homem com epilepsia morre em Ponta Grossa. Corpo passou pelo IML e família aguarda esclarecimentos sobre o caso

A morte de Sergio Luis Soares de Agostinho, de 50 anos, que era aposentado pelo INSS em razão de epilepsia, segue sob apuração das autoridades em Ponta Grossa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na segunda-feira (29), informação confirmada com exclusividade pelo BnT Online junto ao órgão.
De acordo com familiares, um boletim de ocorrência foi registrado, e a família agora aguarda o avanço dos procedimentos periciais e investigativos para compreender o que levou ao óbito. Até o momento, não há laudo pericial divulgado nem posicionamento oficial da Polícia Civil sobre o caso.
Conheça o nosso canal no Youtube.
Relato da família
Segundo a família, o homem necessitava de cuidados permanentes devido à condição de saúde e estava sob responsabilidade de parentes. Os familiares afirmam que decidiram procurar as autoridades após a morte e que confiam na apuração para o esclarecimento dos fatos.
A família também relata que já havia preocupações anteriores em relação à situação do homem e reforça que aguarda respostas oficiais sobre as circunstâncias da morte.
Velório
O velório está marcado para esta terça-feira (30), às 10h, na residência de familiares, em Ponta Grossa.
Leia também: Confira a previsão do tempo para esta terça em PG e região
Caso segue em apuração
A Polícia Civil ainda não se manifestou oficialmente até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para posicionamento. As autoridades destacam que o laudo do IML é fundamental para orientar os próximos passos da investigação.
Nota da Redação
Esta é uma matéria de acompanhamento, publicada com base em informações confirmadas pelo IML e relatos da família. Novas atualizações serão feitas assim que houver divulgação do laudo pericial ou manifestação oficial da Polícia Civil.























