SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Últimas

Evento reúne agentes culturais em Palmeira para discutir Lei Paulo Gustavo

Promovida por diversas secretarias, o evento teve como objetivo discutir e deliberar sobre a operacionalização da Lei Paulo Gustavo no município.

Evento reúne agentes culturais em Palmeira para discutir Lei Paulo Gustavo
Publicidade

Na noite de ontem (23), ocorreu um evento de grande relevância para os agentes e trabalhadores culturais de Palmeira: a Conferência Municipal de Cultura.

Promovido pela Secretaria de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação, o encontro teve como principal objetivo a operacionalização da Lei Paulo Gustavo no munícipio.

Participaram deste evento agentes culturais, realizadores, entusiastas da cultura e trabalhadores do setor em Palmeira. Durante o evento, pautas relacionadas à Lei Paulo Gustavo foram minuciosamente abordadas e deliberadas, com amplo debate e efetiva participação popular nas deliberações e votações.

Leia também: Exposição celebra 200 anos de PG no 12º Salão de Artes Visuais

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →