SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Esporte

Equipes de PG ganham vice-campeonato da Liga de Voleibol do Paraná

A competição ocorreu na cidade de Irati e envolveu dezenas de atletas das cidades de Pinhais, Castro, Irati, Curitiba e Ponta Grossa

Equipes de PG ganham vice-campeonato da Liga de Voleibol do Paraná
Assessoria PMPG
Publicidade

No último fim de semana, entre os dias 19 e 21 de abril, as equipes Sub-16 e Sub-18 da Associação de Voleibol Vila Velha (AVV) conquistaram o vice-campeonato, em ambas as categorias, no Primeiro Grand Prix da Liga de Voleibol do Paraná.

A competição ocorreu na cidade de Irati e envolveu dezenas de atletas das cidades de Pinhais, Castro, Irati, Curitiba e Ponta Grossa.

As equipes ponta-grossenses, sob comando do técnico Carlos Augusto Cutrim, terão um extenso calendário de jogos neste ano, incluindo Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro Interclubes e os Jogos da Juventude do Paraná.

A AVV possui acordo de cooperação técnica com a Secretaria Municipal de Esportes visando à formação de equipes de rendimento que representem a cidade em jogos oficiais, além disso o elenco possui atletas integrantes do projeto ‘Prata da Casa’, da Prefeitura Municipal.

Leia também: Prefeitura de PG realiza ação contra dengue no terreno do antigo Mercadão Municipal

Assessoria PMPG
Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →