SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Enfermeiro Rinaldo faz visita emocionante ao SAMU em PG após recuperação

O enfermeiro ficou em estado grave com risco de morte após ser vitima de um Acidente Vascular Encefálico (AVE). No último final de semana ele fez uma visita ao SAMU. Ele segue em recuperação.

Enfermeiro Rinaldo faz visita emocionante ao SAMU em PG após recuperação
Publicidade

O Enfermeiro Rinaldo Gaia, após quase 5 meses de intensa recuperação, emocionou ao retornar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para visitar, no último final de semana. Rinaldo, funcionário dedicado, enfrentou um grave Acidente Vascular Encefálico (AVE) em 15 de julho, sendo conduzido em estado crítico ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde lutou pela vida.

Internado com risco de morte, Rinaldo desafiou as expectativas e sobreviveu, tornando-se um símbolo de superação. Um amigo próximo que testemunhou todo o processo afirmou: “Foi um milagre. A medicina não consegue explicar o que aconteceu com Rinaldo. Foi Deus”, concluiu.

Após meses de árdua recuperação, que incluiu exames de rotina e sessões de fisioterapia, Rinaldo expressou sua gratidão no final de semana ao visitar a base central do SAMU na cidade. O enfermeiro quis agradecer pessoalmente aos amigos e colegas de profissão pelas orações e, ao mesmo tempo, matar a saudade do seu local de trabalho.

Leia também:
Trabalhador fica preso em guilhotina de empresa em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →