EJA on-line em Tibagi recebe inscrições para novas turmas
Tibagi abre inscrições para EJA on-line no Fundamental e Médio. Aulas e provas são 100% pela internet. Inscrições no Polo UAB.

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com o SESI e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para novas turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade totalmente on-line.
Podem se inscrever no Ensino Fundamental pessoas com 15 anos ou mais e, no Ensino Médio, candidatos a partir de 18 anos. O curso é voltado a quem não concluiu os estudos na idade regular e deseja retomar a vida escolar.
As aulas e avaliações são realizadas 100% pela internet, acessíveis inclusive pelo celular, sem necessidade de comparecimento presencial. Para abrir cada turma, é necessário atingir 35 alunos matriculados.
Para participar, o estudante não pode estar matriculado em outra escola. É preciso apresentar título de eleitor, comprovante de residência, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, e-mail, telefone com WhatsApp e, para homens, certificado de reservista.
As inscrições devem ser feitas no Polo UAB Tibagi, localizado na Rua Bráulio Bueno de Camargo, 620 (atrás do Sindicato Rural). Mais informações pelo telefone (42) 98808-7002.
LEIA TAMBÉM: Homem sofre golpe na compra de trator em Rio Azul























