sanepar
Todas as notícias e atualizações sobre sanepar em Ponta Grossa e nos Campos Gerais, com apuração e cobertura em tempo real do BnT Online.

Vereador vai solicitar anulação do contrato com a Sanepar em PG

Adutora do Pitangui é reativada em PG; Júlio Kuller cobra soluções rápidas da Sanepar
A adutora do Pitangui, que é responsável por fornecer 70% da água consumida no município, foi religada e está em operação gradativa.

Moradores de PG recorrem à bica d’água para resolver problemas de abastecimento
A fila formada por diversas pessoas, incluindo crianças e idosos, chamou a atenção de quem passava pela região.

Presidente da Sanepar afirma que captação de água está sendo reestabelecida hoje em PG
Deputado Moacyr Fadel se reuniu com o presidente e demais deputados nesta terça-feira (18) para cobrar providências da companhia

Conclusão da adutora do Rio Pitangui será fim das manobras em PG, diz diretor da Sanepar
Representante da concessionária concedeu uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (18), em Ponta Grossa.

Prefeita Elizabeth pede isenção de tarifas por no mínimo três meses à Sanepar
Paralelamente, a Agência Reguladora do Paraná (AGEPAR) foi novamente notificada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente para adotar providências urgentes diante da situação

Sindilojas, ACIPG e Abrasel cobram soluções urgentes para a falta de água em PG
Diante do caos gerado pela falta de água, as três entidades reforçam a importância da união e da colaboração entre o setor público e privado para encontrar soluções

Protesto contra falta de água em PG reúne grande número de pessoas em frente à Sanepar
A decisão da direção da Sanepar de dialogar apenas com algumas lideranças gerou críticas e descontentamento entre os manifestantes.

Multa aplicada à Sanepar pode chegar a R$ 2,5 milhões
Prefeitura de Ponta Grossa multará a companhia devido à reincidência no desabastecimento de água no município

Prefeitura multa Sanepar por reincidência no desabastecimento de água em PG
Segundo nota oficial, a medida se baseia na Lei Municipal nº 8.427/2006 e a multa será em 10% do faturamento bruto mensal da companhia.








