SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Dupla armada assalta farmácia e funcionários vivem momentos de terror em PG

Três funcionários estavam trabalhando no estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram a pé. Ao entrarem no local, eles deram voz de assalto

Imagem do WhatsApp de 2024-09-22 à(s) 00.36.23_97cd0629
Publicidade

A Polícia Militar foi acionada, na noite deste sábado (21), para dar atendimento a uma ocorrência de assalto em uma farmácia do bairro Olarias, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 22h20, três funcionários estavam trabalhando no estabelecimento, localizado na Rua Maria Rita Perpétuo da Cruz, quando dois indivíduos chegaram a pé. Ao entrarem no local, eles deram voz de assalto.

Ambos estavam armados e agressivos, segundo relatos dos funcionários. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e fugiram em seguida. Até o momento, os criminosos não foram capturados. A Polícia investiga o caso. 

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (22)

 

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →