Dono de clube de tiro em Irati morre após disparo acidental
Fatalidade aconteceu no final da tarde de segunda-feira. Homem tinha 35 anos

No final da tarde segunda-feira (8), o proprietário de um clube de tiro em Irati, Walter Luiz Berguer, de 35 anos, morreu após manusear uma arma de fogo e ser atingido no abdômen por um tiro acidental. A fatalidade ocorreu no Jardim Virgínia.
Uma equipe do SAMU constatou o óbito de Walter. A Polícia Militar também foi ao local. Conforme informações, Walter estava na sala e quando foi buscar a arma de fogo no quarto, o tiro aconteceu.
O Clube de Caça e Tiro Double V emitiu uma nota de pesar. “É com imensa tristeza e pesar que informamos o falecimento do nosso presidente Walter Luis Berger, nesta tarde de segunda-feira. Mais do que lider do clube, ele foi um irmão de pista, sempre com esse sorriso no rosto, disposto a ajudar, ensinar e acolher quem chegava. Sua dedicação ao tiro esportivo e ao nosso clube deixou uma marca que nunca será apagada. Rezemos por sua alma e por sua família, para que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Descanse em paz Walter. Você sempre será lembrado em cada disparo e em cada história contada aqui entre nós.”
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça (9)























