Dois motoristas ficam feridos em capotamento na PR-151, trecho entre Carambeí a Ponta Grossa
Acidente de capotamento na PR-151 entre Carambeí e Ponta Grossa deixa dois motoristas feridos. Saiba os detalhes do sinistro.

Na noite de sábado, 6, um acidente de capotamento entre Carambeí a Ponta Grossa mobilizou equipes da PMPR e do Posto Policial Rodoviário de Piraí do Sul. O fato ocorreu por volta das 22h, no KM 316+800 da PR-151, trecho que liga Carambeí a Ponta Grossa.
O sinistro envolveu dois veículos: uma Ford Ranger, conduzida por um homem de 31 anos, e um GM Zafira, conduzido por um homem de 36 anos, ambos com ferimentos moderados. Segundo relatos da Polícia Rodoviária, o condutor da Ford Ranger perdeu o controle ao atingir o km 316+800 e capotou no sentido contrário da pista. Imediatamente, o GM Zafira, que seguia em sentido Ponta Grossa a Carambeí, também capotou ao tentar evitar a colisão.
Além dos danos materiais, os dois motoristas foram socorridos e encaminhados a hospitais da região para atendimento médico. Ainda não há informações oficiais sobre as causas que levaram o veículo V-01 a perder o controle, mas algumas hipóteses apontam possíveis problemas no capo do veículo.
Equipes da PMPR/BPRv e da 5ª Cia do Posto Policial de Piraí do Sul estiveram no local para controle do tráfego, registro da ocorrência e auxílio às vítimas. O trecho da PR-151 ficou parcialmente interditado até a remoção dos veículos.
Leia também: Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens após acidente na BR-277























