Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens após acidente na BR-277
Acidente na BR-277 em Irati deixou uma vítima presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão neste sábado (6).

Um acidente na BR-277 em Irati deixou uma pessoa em estado grave e presa às ferragens após uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na manhã deste sábado (6). Equipes de emergência foram mobilizadas para realizar o atendimento e retirar a vítima do interior do veículo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local da ocorrência confirmaram a gravidade da batida. A vítima estava encarcerada dentro do automóvel e precisou de um trabalho especializado dos socorristas para ser removida com segurança.
Antes da retirada da pessoa ferida, os bombeiros realizaram a estabilização do veículo para evitar novos riscos durante o atendimento. Em seguida, foram utilizadas técnicas de desencarceramento, incluindo a retirada das portas do carro, permitindo o acesso das equipes ao interior do automóvel.
Uma equipe da concessionária responsável pela administração do trecho da BR-277 também esteve no local e auxiliou na sinalização da rodovia durante a ocorrência.
Após ser retirada das ferragens, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada pela ambulância da concessionária para uma unidade hospitalar. O estado de saúde era considerado grave no momento do resgate.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o atendimento da ocorrência, realizando os procedimentos necessários e auxiliando no controle do trânsito na região.
As circunstâncias que provocaram o acidente na BR-277 em Irati ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
Leia também: Confusão após suspeita de traição mobiliza GCM e acaba com droga apreendida em Ponta Grossa























