Diretora faz balanço dos primeiros dias de atendimento na UPA Uvaranas
Nova UPA em Uvaranas começou a funcionar em junho; diretora Clemência Moreira fala sobre os primeiros atendimentos

Publicidade
A diretora das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em Ponta Grossa, Clemência Moreira de Souza, conversa com o Portal BnT sobre os primeiros dias de atendimentos da UPA Uvaranas. O empreendimento foi inaugurado na primeira semana de junho.
Confira a entrevista ao vivo com o repórter Vinicius Sampaio.
Publicidade























