SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Política

Deputado Marcelo Rangel visita Guamiranga e reforça apoio ao município

Deputado reforça compromisso com Guamiranga, dialoga com lideranças e destaca a importância da representatividade para garantir investimentos no município.

Rangel visita Guamiranga
Foto: Divulgação
Publicidade

O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), vice-líder do governador Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), esteve em Guamiranga, nos Campos Gerais, nesta sexta-feira (15), reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento do município.

Durante a visita, Rangel se reuniu com o prefeito Marcelo Leite (PSD), o vice-prefeito Igor Pontarolo (PSD), vereadores, lideranças regionais e empresários do setor de fumicultura. O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre o governo estadual e as administrações municipais, garantindo mais representatividade e investimentos para a região.

“Nosso trabalho como vice-líder do governo é justamente manter esse contato próximo com prefeitos e lideranças para viabilizar recursos e melhorias para os municípios”, destacou Rangel.

O prefeito Marcelo Leite também ressaltou a importância da presença do deputado na cidade. “Ter um representante na base do governo é essencial para garantir emendas e investimentos em infraestrutura. O povo de Guamiranga agradece a atenção e o compromisso do deputado com o nosso município”, afirmou.

A agenda de Rangel nos Campos Gerais tem sido intensa. Recentemente, ele também esteve em Ipiranga, onde dialogou com autoridades locais sobre demandas regionais.

Leia mais: 
Contadora esclarece as principais dúvidas sobre o Imposto de Renda

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →