Cortesia com prejuízo: homem recebe conhecidos e fica sem o botijão de gás
O solicitante relatou que estava em sua residência na companhia de dois homens, conhecidos apenas de vista

Um furto foi registrado na manhã de domingo (12), em Irati, mobilizando equipes da Polícia Militar.
De acordo com as informações repassadas pela vítima, a ocorrência foi atendida por volta das 9h47. O solicitante relatou que estava em sua residência na companhia de dois homens, conhecidos apenas de vista. Em determinado momento, ele se ausentou do local por um curto período.
Ao retornar, percebeu que os dois indivíduos já haviam deixado a residência e levado um botijão de gás de 13 quilos.
A vítima informou ainda que tem conhecimento de que um dos suspeitos costuma frequentar a região conhecida como “raia”, localizada em frente ao Colégio Florestal.
Diante das informações, a equipe policial realizou patrulhamento e buscas nas imediações indicadas, porém, até o momento, nem os suspeitos nem o objeto furtado foram localizados.
Leia também Papa Leão XIV diz não ter medo após Trump criticá-lo por posição sobre guerra























