Confronto com a PM em Ponta Grossa deixa um baleado e bloqueia rodovia
De acordo com informações, o indivíduo teria reagido a uma abordagem policial, o que levou ao disparo de arma de fogo por parte dos agentes

Um homem foi baleado durante um confronto com agentes da Polícia Militar (PM) nas proximidades do viaduto Santa Maria, em Ponta Grossa. De acordo com informações, o indivíduo teria reagido a uma abordagem policial, o que levou ao disparo de arma de fogo por parte dos agentes. O homem foi atingido e sua condição de saúde ainda não foi divulgada, contudo ele já está recebendo atendimento.
Moradores da região registraram imagens da BR-376, que permanece bloqueada no sentido Ponta Grossa-Curitiba devido ao incidente. O bloqueio causou lentidão no trânsito e gerou grande movimentação de equipes policiais no local. A PM está no viaduto para conter a situação e apurar os detalhes do confronto, enquanto motoristas enfrentam desvios e congestionamentos na rodovia.
Saiba os detalhes com o repórter Igor Rugilo























