Com shows e rodeio, 1ª Expo Ventania acontece nesta semana
Shows ocorrem no Distrito do Novo Barro Preto e no Centro de Eventos. Além disso, show gospel também ocorre na praça.

A 1ª Expo Ventania em comemoração aos 36 anos do município, acontece nesta semana de 14 a 17 de maio. Com entrada gratuita, o evento reúne shows e rodeio.
De acordo com a programação, na quinta-feira (14), se apresentam a dupla Guilherme & Benutto (no Distrito do Novo Barro Preto). No dia 15 de maio, sexta-feira, será a vez de Di Paullo & Paulino, no Centro de Eventos. No sábado, 16 de maio, sobe ao palco a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões (Centro de Eventos). E para fechar a programação, no domingo, 17 de maio, Baitaca se apresenta também no Centro de Eventos. Ainda no dia 14, às 14 horas, haverá show gospel na Praça de Ventania, com participações da Banda Betel e Késia de Oliveira. O show no distrito está marcado para acontecer às 22 horas, e de sexta a domingo, os shows ocorrem logo após o rodeio.
O rodeio será o ‘Duelo de Gigantes – Homem X Touro’ e etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio de sexta a domingo. Há também venda para camarotes, sendo de até 10 pessoas em R$ 2 mil. Entre em contato pelo telefone (41) 99756-7431.
Durante entrevista no BnT News, a secretária de Cultura do município, Eloíza Machado de Queiroz, disse que “nós eramos acostumados a fazer o rodeio normal, com a grade de show. Sempre foi quatro dias de show, porque o prefeito prioriza o Distrito do Novo Barro Preto com o primeiro show. E esse ano nós levamos a sorte de exatamente no dia do aniversário, dia 14 de maio, vai ser o 1° show lá no Distrito”.
Investimentos
O prefeito José Luiz Bittencourt (Zelio) detalha que há um investimento de mais de R$ 20 milhões em Ventania. “E estamos correndo sempre atrás de recursos para que cada vez esse município seja maior para todos os nossos moradores aqui de Ventania”.
Leia também: Pavimentação de trecho da PR-151 em Sengés tem vencedor; investimento é de R$ 46,7 milhões























