SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Com investimento de R$ 1,9 milhão, Carambeí terá novo CMEI

Anúncio aconteceu durante reunião na Secretaria das Cidades. Prefeita de Carambeí disse que o novo espaço vai atender muitas mães que trabalham e precisam deixar seu filhos em um Cmei

Carambeí R$ 19 milhão
#image_title
Publicidade

Durante reunião com o secretário de Estado das Cidades (Sedi), Guto Silva, nesta semana, a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, anunciou que o município vai receber um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no valor de R$ 1,9 milhão. A indicação foi do deputado estadual Marcelo Rangel.

A prefeita disse para a reportagem do Portal Boca no Trombone sobre a importância desse novo investimento. “Seguimos forte na questão da industrialização. O município com essa expansão precisa muito, se tem um emprego, as mães querem trabalhar e precisam de lugar para deixar seus filhos. Com isso, solicitamos um Cmei que também foi liberado pelo secretário Guto Silva. Agora vamos fazer a tramitação para fazer a liberação do Cmei que são R$ 1,9 milhão”.

Leia também: Carambeí conquista R$ 1,2 milhão do Estado para novos pontos de ônibus

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →