Colisão na PR 151 envolvendo dois veículos em Sengés deixa vítimas feridas
Sinistro na PR 151, em Sengés, deixa vítimas com ferimentos leves. Acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 09 de maio.

Na noite de sábado (09), um sinistro ocorreu na PR 151, no município de Sengés, envolvendo dois veículos. O acidente aconteceu por volta das 22h10 no KM 176+200m da rodovia, no trecho entre Itararé e Sengés. O tipo de sinistro registrado foi abalroamento transversal.
A colisão envolveu três veículos. O primeiro, um VW/Nivus, com placas de Sengés/PR, era conduzido por um homem de 65 anos e tinha como passageira uma mulher de 55 anos. Ambos sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local. O segundo veículo envolvido foi uma Scania/R440, com placas de São Bernardo do Campo/SP, cujo condutor, um homem de 69 anos, não sofreu ferimentos. O terceiro veículo envolvido era um reboque Kronorte, com placas de Piracicaba/SP.
De acordo com as autoridades, os dois primeiros veículos seguiam no mesmo sentido pela PR 151, quando, ao atingirem o KM 176+200m, ocorreram no sinistro do tipo abalroamento transversal. A equipe da Polícia Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou as vítimas para atendimento médico.
Leia também: Após sair de bar, mulher vai para residência de homem e é vítima de estupro em Ponta Grossa























