Colisão entre duas motos deixa condutores feridos na PR-151 em Castro
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (5). Motociclistas foram encaminhados para a UPA de Castro e Hospital Universitário (HU-UEPG).

Durante a noite de quinta-feira (5), dois motociclistas que seguiam entre os municípios de Carambeí e Castro se envolveram em uma colisão traseira. O acidente aconteceu no quilômetro 294 da PR-151 em Castro.
As motocicletas envolvidas foram uma Honda Pop 100, sendo conduzida por um homem de 43 anos, e uma Honda CG 150, conduzida por um homem de 40 anos. Com o impacto, ambos os condutores tiveram ferimentos e foram atendidos pela equipe da concessionária EPR Litoral Pioneiro.
Eles foram encaminhados para a UPA de Castro e Hospital Universitário (HU-UEPG). As duas motocicletas foram liberadas no local para familiares.
Leia também: Homem é preso após roubar celular de mulher que saía com amiga em Ponta Grossa























