Coleta de lixo em Ponta Grossa segue normalmente durante as festas de fim de ano
Nos dias 24 e 31 de dezembro o recolhimento de resíduos começa uma hora antes. E nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro a coleta ocorre em horário normal

A coleta de lixo na cidade de Ponta Grossa, segue com o serviço normalmente. No entanto, nos dias 24 e 31 de dezembro (quarta-feira) o recolhimento de resíduos começa uma hora antes, para liberação dos servidores para as celebrações de Natal e Ano Novo.
Conforme o cronogronama divulgado, nesta quarta-feira (24), a coleta noturna será antecipada em 1 hora, com início às 18 horas. No Dia de Natal, quinta-feira (25), a coleta ocorre em horário normal, conforme a programação habitual.
Os horários seguem os mesmos para o Ano Novo. Na quarta-feira, dia 31 de dezembro, a coleta terá início às 18 horas. Na quinta-feira, 1° de janeiro, a coleta ocorre em horário normal.
Atenção
Nos dias e horários de coleta é importante manter os pets presos. O barulho dos fogos costuma deixar os animais mais agitados, oferecendo risco aos coletores e também risco de acidentes com o caminhão da coleta. “Pedimos a colaboração da comunidade para não oferecer bebidas alcoólicas aos coletores durante o expediente, garantindo a segurança e a integridade de todos”.
Com informações Assessoria
Leia também: Homem sofre fraturas no crânio ao ser brutalmente agredido em Castro























