Ciclista fica ferido após colisão em avenida de PG
Ciclista de 39 anos ficou ferido após colisão com caminhão de lixo na Avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa. Ele foi socorrido pelo SIATE.

Um ciclista de 39 anos ficou ferido na noite desta quinta-feira (21) após se envolver em um acidente com um caminhão de coleta de lixo da empresa Ponta Grossa Ambiental. O caso aconteceu na Avenida Carlos Cavalcanti, quase em frente à igreja Arautos do Evangelho, uma das principais vias da cidade.
De acordo com informações iniciais, a suspeita é de que tenha ocorrido uma colisão lateral entre o caminhão e a bicicleta. O impacto fez com que o ciclista caísse ao chão, sofrendo ferimentos e batendo a cabeça. Rapidamente, equipes do SIATE, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro no local.
O homem apresentava dores na região cervical (cervicalgia), contusões no braço e escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para avaliação médica. Apesar dos ferimentos, não havia risco de morte no momento do atendimento, conforme os socorristas.
A colisão chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pela Avenida Carlos Cavalcanti, uma das vias mais movimentadas de Ponta Grossa, que liga o centro ao bairro Uvaranas.
O caso deve ser investigado para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e verificar a dinâmica da colisão. Até o momento, não há informações sobre irregularidades no caminhão de coleta ou na condução da bicicleta.
Leia também: Mulher em surto agride companheiro e GCM é acionada em PG























