SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Celular perdido é recuperado em bar com ajuda da Polícia Militar em Irati

Mulher utilizou rastreamento para localizar o aparelho; homem entregou objeto após encontrá-lo em lixeira do banheiro

pmpr
Publicidade

Na tarde de ontem (14), segunda-feira, uma mulher procurou a sede da Polícia Militar em Irati para relatar o desaparecimento de seu celular Samsung. Segundo ela, o aparelho havia sido perdido na noite anterior, enquanto estava em um bar localizado no bairro Rio Bonito. A perda só foi percebida no dia seguinte, quando a vítima utilizou o sistema de rastreamento do dispositivo e constatou que o sinal indicava que o celular ainda estava no local.

Acompanhada pelos policiais, ela foi até o estabelecimento. A proprietária do bar autorizou a entrada da equipe para uma verificação, mas, após buscas, o aparelho não foi localizado inicialmente.

Durante a ação, um homem que estava no local informou ter encontrado o celular na lixeira do banheiro pela manhã. Por não saber a quem pertencia, afirmou que havia guardado o aparelho com a intenção de entregá-lo depois. O celular foi então devolvido à dona, que o reconheceu de imediato.

A Polícia Militar reforça que, em situações semelhantes, o uso de ferramentas de rastreamento pode ser decisivo, e orienta que objetos encontrados devem ser entregues às autoridades, garantindo a devolução legal ao proprietário.

Leia também:
Policiais penais do Paraná salvam bebê engasgado em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →