Casa pega fogo e mobiliza Bombeiros e SAMU no Jardim Castanheira em Ponta Grossa
Incêndio em residência em Ponta Grossa mobilizou Corpo de Bombeiros e SAMU no Jardim Castanheira. Mulher de 50 anos foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Um incêndio em residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite desta sexta-feira (13), na Rua Guaramirim, no Jardim Castanheira, região do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.
De acordo com as informações repassadas pelas equipes que atenderam a ocorrência, o chamado foi registrado após moradores da região perceberem sinais de incêndio em uma residência. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação e prestar atendimento.
No local, também foi solicitado apoio do SAMU para avaliação de uma mulher de aproximadamente 50 anos, que reside na casa. Segundo familiares, ela possui problemas de saúde e mora sozinha no imóvel.
Quando os familiares chegaram à residência, encontraram a mulher bastante nervosa e segurando um botijão de gás. Eles prestaram os primeiros cuidados e acionaram os serviços de emergência.
A mulher foi atendida pela equipe do SAMU ainda no local. Apesar do susto e do estado de nervosismo apresentado, ela não apresentava ferimentos aparentes. Mesmo assim, os profissionais decidiram encaminhá-la para avaliação médica em um hospital da cidade.
Para atender o incêndio em residência, o Corpo de Bombeiros mobilizou duas viaturas, além do apoio de um oficial de área. As equipes realizaram os procedimentos necessários para garantir a segurança no local e evitar riscos maiores.
As causas do incêndio ainda não foram oficialmente informadas. A situação deverá ser apurada posteriormente pelas autoridades competentes.
Veja abaixo imagens do local com a narração do repórter do BnT Igor Rugilo.
Leia também: Motociclista fica ferido após colisão com BMW na Vila Estrela, em Ponta Grossa























