Caminhão tomba na região do Roxo Roiz, em Ponta Grossa
Referência no SAMU, a enfermeira era admirada pelo atendimento humanizado. O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento será neste sábado na cidade.

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (08) na PR-438, rodovia que liga Ponta Grossa ao distrito de Guaragi. Um caminhão acabou tombando enquanto trafegava pelo trecho, mobilizando a atenção de quem passava pela região do Roxo Roiz.
De acordo com as informações apuradas no local, o veículo tombou fora da pista. Com isso, o tráfego de veículos na rodovia segue normal, sem interrupções ou necessidade de desvios, já que a estrutura do caminhão não bloqueia o fluxo de rodagem.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do condutor ou a existência de feridos.
A Polícia Rodoviária Estadual deve ser acionada para registrar o Boletim de Ocorrência e apurar o que teria causado a perda de controle do veículo no trecho.
Leia também:
Enfermeira será velada hoje (08) em Ponta Grossa























