Enfermeira será velada hoje (08) em Ponta Grossa
Profissional atuou por anos no SAMU e era referência pelo atendimento humanizado; detalhes do velório e sepultamento foram divulgados.

Faleceu nesta sexta-feira (08), aos 43 anos, a enfermeira Giselle Trobia. Reconhecida por sua atuação na linha de frente do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Giselle travava uma batalha contra o câncer, mas não resistiu a complicações da doença.
Giselle não era apenas uma profissional técnica; para colegas e pacientes, ela era o rosto do atendimento humanizado. Durante anos, compôs as equipes de socorro que cruzavam as ruas da cidade, sendo citada diversas vezes por sua calma e compromisso em situações críticas.
Sua partida gerou uma onda de homenagens imediatas nas redes sociais. Instituições de saúde e colegas de farda emitiram notas de pesar, destacando que a enfermagem perde uma de suas vozes mais dedicadas.
A família confirmou os detalhes das cerimônias fúnebres para que amigos e a comunidade possam prestar as últimas homenagens:
-
Velório: Terá início na noite desta sexta-feira (08), na Capela São Francisco.
-
Sepultamento: Programado para este sábado (09), no Cemitério Municipal de Ponta Grossa.
“Ela deixou uma trajetória marcada pelo cuidado e pelo amor ao próximo. Ponta Grossa perde uma grande profissional e um ser humano ímpar”, lamentou um ex-colega de equipe.
O portal se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda dor.
Via Atento a Rede.
Leia também:
Bola Rolando – Operário entra em semana decisiva e reforça sonho do acesso























