Bebida, cocaína e tentativa de suborno: motorista embriagado é preso pela GCM Índia em PG
Motorista dirigia em zigue-zague no Santa Maria, tentou fugir, ameaçou equipe, ofereceu dinheiro e foi flagrado com cocaína e bebida no veículo em Ponta Grossa

Um motorista foi detido na noite de ontem (8) após ser flagrado dirigindo de forma perigosa na Rua Albatroz, na Vila Santa Maria, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da equipe GCM Índia
Segundo informações coletadas pelo BnT, os agentes avistaram um VW/Gol trafegando em zigue-zague pela via e realizaram a abordagem. O condutor apresentava sinais de embriaguez e, durante a ação, tentou se evadir da equipe.
Ainda conforme o relato, o homem passou a xingar e ameaçar os agentes, além de oferecer dinheiro para ser liberado no local. Ele também se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Durante a abordagem, foram encontradas porções de substância análoga à cocaína no interior do veículo, além de bebida alcoólica.
Diante da situação, o motorista foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio municipal, onde constavam débitos de aproximadamente R$ 2 mil.
A ocorrência contou com apoio da equipe de trânsito e patrulhamento viário.
Leia também:
Pesquisa de satisfação? Homem é preso pelo GAT com cocaína em bar de PG























