Arapoti abre inscrições para Programa de Estágio da Prefeitura
Inscrições são gratuitas e online de 13 a 21 de abril. Há benefícios.

Estarão abertas de 13 a 21 de abril, as inscrições para o Programa de Estágio da Prefeitura de Arapoti, com vagas para estudantes de nível superior e nível técnico. Para participar é gratuito e a inscrição será online (https://forms.gle/bXwv8N6NuxoNTkYEA).
As oportunidades para nível superior são: administração, direito, pedagogia, arquitetura e urbanismo, sistemas de informação ou análise em desenvolvimento de sistemas e farmácia. Para o nível técnico, as vagas abertas são para técnico em enfermagem, educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (Magistério).
Benefícios
Há benefícios. O nível superior oferece R$ 1.100,00 (Bolsa Auxílio + Vale Transporte). A carga horária é de 30 horas semanais. E para o nível técnico é R$ 750,00 (Bolsa Auxílio + Vale Transporte) com carga horária de 20 horas semanais.
Leia também: Pesquisa aponta que brasileiro prefere emprego com carteira assinada























