SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Últimas

Apresentadora Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos

Contrato da apresentadora deverá seguir até junho deste ano. Ela apresenta um programa nas tardes de domingo do canal desde 2009

Apresentadora Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos
Imagem: SBT
Publicidade

O SBT e a apresentadora Eliana anunciaram nesta segunda-feira (01), que a apresentadora pediu o encerramento do contrato com a emissora, onde está há 15 anos. O canal afirma que a decisão foi tomada de forma mútua e amigável. 

Em comunicado oficial, a assessoria do SBT afirmou que “após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”.

O contrato da apresentadora deverá seguir até junho deste ano. Eliana comanda um programa nas tardes de domingo do canal desde 2009. Apesar de sua saída, a loira continuará sendo madrinha do Teleton e voltará ao canal para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, concluiu o comunicado. 

Ainda não se sabe o que substituirá Eliana na grade dominical do SBT, tampouco se tem conhecimento sobre o destino da apresentadora, que era cogitada na Rede Globo há pouco tempo atrás.

Leia também: Câmara rejeita projeto que pretendia aumentar o número de vereadores em Ponta Grossa

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →