SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 17°C ☁️
Publicidade
Esporte

Após folga, elenco do Operário deve se reapresentar em PG nesta quinta-feira (16)

O elenco do Fantasma estava de recesso desde outubro, quando conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão. Cerca de 30 atletas compõe o time

Imagem mostra Estágio Germano Kruger, estádio do clube Operário Ferroviário
Divulgação: Operário Ferroviário
Publicidade

Após uma pausa, a equipe do Operário deve começar a se reapresentar no Estádio Germano Kruger a partir desta quinta-feira (16) para reativar os treinamentos.

O elenco do Fantasma estava de recesso desde outubro, quando conquistou o acesso para a Série B do Brasileirão. Como o time não tinha mais compromissos no calendário oficial, os atletas e a diretoria entraram em folga.

Além do atual elenco, mais dois reforços devem desembarcar em Ponta Grossa: o volante João Denoni e o meia-atacante Rodriguinho. 

O primeiro compromisso oficial do Operário, que permanece sob o comando de Rafael Guanaes, será o Paranaense 2024, que inicia em 17 de janeiro.

Leia também: Bolsonaro aposta em bolão e ganha prêmio da Mega-Sena. Saiba quanto

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →