Álvaro Goes convoca torcida para duelo histórico contra o Fluminense no GK
Álvaro Goes, presidente do Operário, faz convocação histórica para o jogo contra o Fluminense na Copa do Brasil.

O clima de decisão tomou conta de Ponta Grossa com a proximidade de um dos confrontos mais aguardados da temporada. O presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário, Álvaro Goes, convocou oficialmente a torcida alvinegra para o duelo decisivo contra o Fluminense, válido pela Copa do Brasil, no GK.
Últimas de Ponta Grossa e região
Em um chamado entusiasmado aos moradores da cidade e aos torcedores do Fantasma, Goes destacou o caráter inédito da partida no Estádio Germano Krüger e a importância do apoio vindo das arquibancadas para empurrar o time rumo à classificação. Segundo o dirigente, a presença do público é o combustível necessário para que o elenco suporte os 90 minutos de alta intensidade e busque a vitória histórica.
Durante seu pronunciamento, Álvaro Goes reforçou que o jogo, marcado para esta quinta-feira às 20h, representa um marco para o clube. Ele aproveitou a oportunidade para convidar o povo de Ponta Grossa a se associar ao Operário, fortalecendo a instituição, mas ressaltou que o mais importante no momento é ver o estádio lotado.
Confira a fala completa do presidente:
Ver essa foto no Instagram
INGRESSOS
Os torcedores que planejam comparecer ao GK, é importante ficar atento à logística de vendas, que foi organizada de forma específica para evitar confusões.
Os ingressos para o embate contra o Fluminense estão sendo comercializados exclusivamente nas bilheterias externas à loja oficial do clube. Os valores foram definidos em R$ 90,00 para o setor Prata e Visitante, R$ 200,00 para o setor Diamante e R$ 240,00 para o setor Ouro.
Vale lembrar que, simultaneamente, o clube também disponibiliza entradas para o jogo contra o Novorizontino, mas estas são vendidas na bilheteria interna da loja, com preços que variam entre R$ 60,00 e R$ 150,00. Com a expectativa de casa cheia, a recomendação é que o torcedor garanta seu lugar antecipadamente para fazer parte desta noite histórica no futebol paranaense.
Veja mais
Marcelo Rangel confirma pré-candidatura a deputado federal pelos Campos Gerais























