Acidente termina com motorista ferido na BR-376 em Ponta Grossa
Motorista de 41 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA Santa Paula.

Durante a tarde de terça-feira (28), em Ponta Grossa, uma colisão lateral seguida de capotamento deixou um motorista de 41 anos ferido. O acidente envolvendo um automóvel Fiat Palio e um caminhão aconteceu no quilômetro 496 da BR-376.
O caminhão (combinação de carga) com placas de Telêmaco Borba, seguia na pista sentido capital, quando colidiu com o Palio de Ponta Grossa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que com o impacto, o automóvel foi arremessado sobre o canteiro central, capotando e ficando imobilizado sobre a pista do sentido Curitiba a Ponta Grossa.
O motorista da combinação de carga de 40 não se feriu. Já o condutor do Palio de 41 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA Santa Paula.
Ambos os condutores realizaram teste do etilômeto com resultado negativo para a ingestão de álcool. A pista do sentido Curitiba a Ponta Grossa ficou parcialmente interditada por cerca de 2 horas. Houve formação de fila, sendo a pista totalmente liberada por volta das 17 horas.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta (29)























