Acidente na BR-153 mata motociclista em Imbituva
Colisão lateral com um VW Gol ocorreu no domingo (19). Motorista foi preso por embriaguez.

Na noite de domingo (19) um motociclista de 42 anos morreu em uma colisão lateral em Imbituva. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da BR-153.
Os veículos envolvidos foram um VW Gol com placas de Imbituva e uma motocicleta Shineray XY 150 com placas de Ponta Grossa. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista, natural de Imbituva, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela equipe do Samu. Ele chegou ser encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante atendimento.
O condutor do Gol, de 51 anos, realizou o teste de etilômetro com resultado positivo para consumo de álcool com teor de 0,72 mg/l .
Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati por flagrante de embriaguez na condução de veículo automotor, não possuir CNH e omissão de socorro.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda (20)























