Acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas em Ponta Grossa
Homem e a mulher estavam em uma motocicleta. O acidente aconteceu na noite de domingo na região do Neves

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou duas pessoas gravemente feridas em Ponta Grossa. A colisão ocorreu na rua Isaak Alfred, no Londres região do Neves.
Na motocicleta, estavam um casal de aproximadamente 30 anos que seguiam no sentido centro/bairro e o veículo Renault Sandero no sentido bairro/centro. Com isso, o automóvel ao fazer uma conversão para a esquerda acabou colidindo de frente com a motocicleta. No Sandero, também estava um homem (motorista) e uma mulher de aproximadamente 30 anos.
A reportagem do Portal Boca no Trombone apurou que os ocupantes do veículo são de São José dos Pinhais e estavam visitando alguns parentes. Eles não se feriram.
Ferimentos graves
Na motociclista, o homem teve ferimentos graves e fratura exposta na perna direita. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG). Já a passageira ela teve diversas fraturas, bateu a cabeça, estava inconsciente e foi encaminhada em estado grave também para o Hospital Universitário (HU-UEPG).
O motorista do carro realizou o teste de etilômetro que apontou resultado negativo para álcool. Já a motocicleta foi retirada por populares e não foi localizada.
Veja mais fotos:
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda (22)


























