Jovem em surto mobiliza equipes de resgate na Palmeirinha
urto de jovem mobiliza GCM e SAMU em Ponta Grossa; após contenção, ela é levada para avaliação médica e possível internação.

Uma jovem de aproximadamente 20 anos de idade precisou de atendimento de emergência após entrar em surto, na mannhã desta sexta-feira (11), na Rua Jaguapitã, no bairro Palmeirinha, em Ponta Grossa.
A situação foi controlada inicialmente por familiares, que acionaram a Guarda Civil Municipal. Duas viaturas foram deslocadas até o local, onde os agentes conseguiram conversar com a vítima e prestar os primeiros atendimentos.
Após a contenção e estabilização da jovem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e compareceu ao endereço. A jovem foi então encaminhada para avaliação médica. Caso necessário, ela será levada a uma unidade hospitalar especializada.
Leia mais: Temperaturas ficam na casa dos 20°C neste fim de semana em PG e região























