1ª Expo Ventania acontece de 14 a 17 de maio com shows e rodeio
De acordo com a programação, na quinta-feira (14), se apresentam a dupla Guilherme & Benutto (no Distrito do Novo Barro Preto).

A 1ª Expo Ventania em comemoração aos 36 anos do município, acontece de 14 a 17 de maio. Com entrada gratuita, o evento reúne shows e rodeio.
De acordo com a programação, na quinta-feira (14), se apresentam a dupla Guilherme & Benutto (no Distrito do Novo Barro Preto). No dia 15 de maio, sexta-feira, será a vez de Di Paullo & Paulino, no Centro de Eventos. No sábado, 16 de maio, sobe ao palco a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões (Centro de Eventos). E para fechar a programação, no domingo, 17 de maio, Baitaca se apresenta também no Centro de Eventos. Ainda no dia 14, às 14 horas, haverá show gospel na Praça de Ventania, com participações da Banda Betel e Késia de Oliveira. Os shows principais estão marcados para acontecer a partir das 22 horas, logo após o rodeio.
O rodeio será o ‘Duelo de Gigantes – Homem X Touro’ e etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio. Há também venda para camarotes, sendo de até 10 pessoas em R$ 2 mil. Entre em contato pelo telefone (41) 99756-7431.
Leia também: PRF lança campanha de arrecadação de roupas de inverno para crianças no Paraná























