SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Policial

Vítima do acidente no centro de Piraí do Sul morre no hospital de PG

Acidente aconteceu na tarde de sábado. Rosmar era passageira do veículo Gol

Piraí do Sul
Publicidade

Faleceu no Hospital Universitário (HU-UEPG), durante o domingo (22), Rosmar Alves Pereira, de 52 anos, passageira do veículo VW Gol que se envolveu no grave acidente entre dois carros no centro de Piraí do Sul, no final da tarde de sábado (21).

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Conforme informações, Rosmar e o marido estavam indo até um supermercado para comprar itens para o aniversário da filha, que seria realizado na próxima semana.

Com isso, quando o Gol foi realizar o cruzamento foi atingido por um Honda Civic que seguia pela Avenida Bernardo Barbosa Milléo. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e foram atendidos pela equipe do Samu.

Rosmar era natural de Arapoti. De acordo com o serviço funerário, ela trabalhava como cozinheira. O velório acontece na Funerária de Piraí do Sul. Já o sepultamento será no cemitério de Arapoti, a partir das 14 horas, desta segunda-feira (23).

Veja o vídeo do acidente:

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →