SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Vítima aguarda quase 3h dentro de ambulância para ser atendido em hospital de Ponta Grossa

Vítima foi levada para o hospital com uma fratura exposta no joelho. Ao chegar lá, o paciente permaneceu dentro da ambulância

Vítima aguarda quase 3h dentro de ambulância para ser atendido em hospital de Ponta Grossa
Publicidade

Um paciente ficou cerca de três horas dentro de uma ambulância do Siate aguardando atendimento no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa (HU-UEPG). O caso aconteceu na noite deste sábado (22).

De acordo com informações, após se envolver em um acidente, a vítima foi levada para o hospital com uma fratura exposta no joelho. Ao chegar lá, o paciente permaneceu dentro da ambulância por horas, pois a médica de plantão não havia o atendido e nem o medicado.

Por volta de 00h, após a equipe médica do SAMU ser acionada para dar atendimento ao homem, o paciente deu entrada no Hospital. O repórter Igor Rugilo esteve no local e trouxe a denúncia exclusiva. Veja:

O portal BNT entrou em contato com a assessoria do HU-UEPG para um posicionamento, mas não obteve resposta até o momento.

Com informações de Igor Rugilo

Leia também: Donos de cartão de crédito poderão transferir saldo devedor da fatura a partir de julho

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →