Violência doméstica leva à prisão de homem com armas em Ponta Grossa
As armas foram apreendidas e, conforme o boletim, não houve necessidade de uso de algemas. As partes envolvidas foram conduzidas em viaturas distintas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Um homem foi detido na manhã de ontem (15), por posse irregular de arma de fogo, após a Polícia Militar atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Piriquitos, em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 7h, na Rua Mecânico.
Segundo informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada via COPOM com relatos de que o indivíduo havia chegado em casa embriagado, apresentava comportamento agressivo e estava destruindo móveis da residência. No local, os policiais localizaram armamentos de uso permitido, porém em situação irregular.
As armas foram apreendidas e, conforme o boletim, não houve necessidade de uso de algemas. As partes envolvidas foram conduzidas em viaturas distintas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O caso será investigado pelas autoridades, incluindo possíveis desdobramentos relacionados à violência doméstica e à posse ilegal de armamentos.
Leia também:
Palmeira realizou a 5ª edição da Caminhada na Natureza























