Viatura dos Bombeiros tomba após carro furar preferencial no Centro
Viatura dos Bombeiros tomba após ser atingida por carro que furou preferencial no Centro na manhã deste sábado (24). Um condutor teve ferimentos leves.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros tombou na manhã deste sábado (24) no Centro de Ponta Grossa, após ser atingida por um veículo que avançou a preferencial no cruzamento entre a Rua Sant’Ana e a Rua Quinze de Novembro. O acidente ocorreu por volta das 9h19min e mobilizou equipes de resgate da própria corporação.
De acordo com o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), a viatura trafegava pela Rua Sant’Ana em direção ao quartel quando foi surpreendida por um automóvel que cruzou a via transversal sem respeitar a prioridade. A colisão foi lateral e provocou o tombamento da viatura oficial, que permaneceu deitada sobre a pista.
Apesar da gravidade do impacto, o oficial que conduzia a viatura não se feriu. Já o condutor do outro veículo envolvido sofreu ferimentos leves e foi atendido no local pelas equipes de resgate. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
O trânsito foi parcialmente interrompido.
LEIA TAMBÉM: Carro colide com ônibus ao tentar ultrapassagem em Uvaranas























