SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Ponta Grossa

VCG apresentará novo método de pagamento da passagem nesta quinta-feira (04)

Novo modelo será um validador que permitirá que os usuários utilizem cartão de crédito e débito no pagamento da tarifa do ônibus

VCG apresentará novo método de pagamento da passagem nesta quinta-feira (04)
Publicidade

A Viação Campos Gerais (VCG) anunciou que irá implementar, a partir desta quinta-feira (04), um novo método de recebimento das passagens do transporte coletivo de Ponta Grossa.

O novo modelo será um validador que permitirá que os usuários utilizem cartão de crédito e débito para pagamento da tarifa. O lançamento será às 10h, no Terminal Central.

O validador será instalado em todos os terminais e nos ônibus da frota em um prazo aproximado de 6 meses. Até lá, os antigos equipamentos permanecem em operação aceitando os cartões das modalidades Transporte, Estudante, Isento e Passe livre.

Leia também: Prefeitura prorroga contrato com empresas que fazem castração de animais em PG

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →