SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

URGENTE: Homem tem mal súbito e morre na Rodoviária de PG

De acordo com informações preliminares, o homem era motorista de aplicativo e passou mal na rodoviária. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu

URGENTE: Homem tem mal súbito e morre na Rodoviária de PG
Publicidade

A equipe de socorro do SAMU foi acionada para dar atendimento a um motorista de aplicativo que teve um mal súbito e morreu na Rodoviária de Ponta Grossa neste sábado (02).

Segundo informações preliminares, por volta de 13h, o homem passou mal dentro do veículo e foi socorrido por populares do local, que acionaram a equipe médica. O SAMU tentou reanimá-lo por mais de 1h, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.

O corpo do motorista foi encaminhado à UPA Santana. Mais informações a qualquer momento. 

Leia também: Motociclista de 21 anos morre após acidente grave em rodovia da região

 

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →