Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Telêmaco Borba
Durante a noite de segunda-feira (09), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Telêmaco Borba, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Ana Mary. A ação ocorreu após denúncias anônimas, que apontavam a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na rua Santa Paula. As denúncias indicavam […]

Durante a noite de segunda-feira (09), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar de Telêmaco Borba, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Ana Mary.
A ação ocorreu após denúncias anônimas, que apontavam a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na rua Santa Paula. As denúncias indicavam ainda a identificação de suspeitos envolvidos e a possível utilização de um veículo para abastecimento do ponto de venda.
Diante das informações, equipes intensificaram o patrulhamento na região e, ao passarem pelo endereço indicado, visualizaram três indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, correram para o interior da residência.
Considerando as denúncias detalhadas e o risco de ocultação de provas, os policiais realizaram acompanhamento a pé e procederam à abordagem no imóvel. Durante as buscas na residência, os policiais localizaram sobre uma mesa uma porção de maconha (5,8 gramas) e 13 pedras de crack (2,9 gramas).
Questionado sobre a propriedade das drogas, um dos suspeitos assumiu a posse das substâncias e relatou que realizava a venda de entorpecentes no local com a participação dos outros dois abordados.
Os envolvidos foram encaminhados à 18ª Subdivisão Policial. Os entorpecentes e dois aparelhos celulares apreendidos foram devidamente lacrados e encaminhados à autoridade policial.
Com informações PM
Leia também: Projeto aprovado na Câmara de Castro deve reforçar divulgação de direitos das pessoas com fibromialgia























