Traficante e usuário são pegos no flagra pela GETAM na Vila Cipa em PG
Equipes do GETAM flagraram tráfico na Vila Cipa, em Ponta Grossa. Traficante e usuário foram presos nesta terça-feira (9).

Na noite desta terça-feira (9), a equipe GETAM da Guarda Civil Municipal, realizou uma operação que resultou no fechamento de um ponto de tráfico de drogas em Ponta Grossa. A ação aconteceu na Vila Cipa, localizada no bairro Oficinas, após denúncia anônima.
Segundo informações as equipes foram até o local indicado e flagraram o momento em que ocorria a venda de entorpecentes. Durante a abordagem, um homem identificado como responsável pelo tráfico e outro, que havia acabado de comprar a droga, foram detidos em flagrante.
Os agentes encontraram porções de drogas já preparadas para comercialização, celulares, além de dinheiro em espécie que seria proveniente das vendas.
O traficante e o usuário foram levados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para os devidos procedimentos legais. O material apreendido será periciado e incluído no inquérito policial.
Leia também: Motociclista avança sinal, foge e acaba detido em Ponta Grossa























