Terça-feira começa gelada e PG registra a mínima de 1,1°C; ao longo do dia tempo será agradável
Em Ponta Grossa, o Simepar apontou que nesta terça-feira a temperatura mínima foi de 1.1°C, sendo a mais baixa do Estado. Apesar do frio, a tarde deve ser registrada a temperatura máxima de 19°C

A terça-feira (8) será mais um dia ensolarado. Não são esperadas grandes modificações nas condições do tempo em relação ao dia anterior. As temperaturas ainda permaneceram baixas no amanhecer, especialmente no sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e RMC. Já as máximas vão se aproximar dos 20°C.
Em Ponta Grossa, o Simepar apontou que nesta terça-feira a temperatura mínima foi de 1.1°C, sendo a mais baixa do Estado. Apesar do frio, a tarde deve ser registrada a temperatura máxima de 19°C.
Na cidade de Jaguariaíva, o tempo não será diferente. Por lá, as temperaturas ficam entre 4.5°C e 19°C.
Já no município de Curiúva, o dia começou com 7°C. Ao longo do dia a temperatura fica agradável e deve registrar a máxima de 20°C.
Leia também: AO VIVO: Assista agora as notícias desta terça-feira (8) no BnT News























