Som alto, algazarra e confusão em UPA mobilizam equipes policiais
As situações foram registradas entre o fim da tarde e início da noite, após denúncias feitas por moradores e funcionários de uma unidade de saúd

Equipes policiais de Irati atenderam três ocorrências de perturbação do sossego envolvendo som alto, gritaria e transtornos em diferentes locais, no domingo (31). As situações foram registradas entre o fim da tarde e início da noite, após denúncias feitas por moradores e funcionários de uma unidade de saúde.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h49, no bairro Fragatas. Conforme informações repassadas à equipe, uma residência estaria com som extremamente alto, causando incômodo aos moradores da região.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais constataram o volume excessivo vindo de uma caixa de som automotiva. O responsável pelo equipamento foi identificado e orientado sobre a situação de perturbação do sossego. Ele desligou o som imediatamente e acatou as determinações da equipe.
Pouco depois, por volta das 18h15, uma nova ocorrência foi registrada no bairro Alto da Glória. No local, os policiais verificaram som em volume elevado, além de gritos e algazarra vindos de uma residência.
O responsável pelo imóvel se apresentou à equipe, desligou o aparelho de som e orientou os demais frequentadores a encerrarem a baderna. Ele recebeu orientações e advertência.
Já por volta das 19h, a equipe policial foi acionada para atender uma situação em uma UPA. Funcionários relataram que um paciente, que apresentava sinais de embriaguez, estaria bastante alterado e causando transtornos no local.
Segundo os profissionais da unidade, o homem havia sido encaminhado pelo Siate e, após receber atendimento e ser liberado, permaneceu na UPA incomodando funcionários e outros pacientes, com gritaria e palavras de baixo calão.
Quando a equipe policial chegou ao local, o homem já havia deixado a unidade.
Leia também Agora: Acidente entre carro e bicicleta termina em óbito em Ponta Grossa























