SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Ponta Grossa

Sexta Às Seis 2025 tem nova data de início em PG

Shows gratuitos com bandas locais acontecerão até dezembro no Parque Ambiental, sempre às sextas-feiras.

Shows gratuitos com bandas locais acontecerão até dezembro no Parque Ambiental, sempre às sextas-feiras.
Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou uma nova data para o início da edição 2025 do projeto Sexta Às Seis. A abertura oficial está marcada para o dia 29 de agosto, no Parque Ambiental, com apresentações gratuitas de bandas ponta-grossenses. Inicialmente, a estreia estava prevista para 1º de agosto.

O projeto cultural, já tradicional na cidade, seguirá até dezembro com shows semanais às sextas-feiras, sempre a partir das 18h30. A cada noite, o público poderá curtir dois shows de estilos variados, com duração máxima de 60 minutos por banda, incluindo tempo de bis, falas e performances. A passagem de som será feita no mesmo dia, à tarde.

Premiação para bandas locais

As bandas selecionadas receberão prêmio de R$ 3.500,00 por apresentação, conforme previsto no edital. O valor será pago em até 120 dias após o show. Para garantir o benefício, os músicos devem manter a documentação regularizada e seguir rigorosamente os horários estabelecidos pela organização, especialmente a chegada com no mínimo 30 minutos de antecedência ao local. O descumprimento dessas normas poderá acarretar em desclassificação e perda do prêmio.

Definição da ordem dos shows

A ordem e as datas de apresentação serão definidas em reunião presencial com os representantes das bandas, agendada para o dia 28 de julho, às 20h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura. A programação completa será divulgada após o encontro.

A Secretaria também informou que, em caso de chuvas ou imprevistos, os shows poderão ser remarcados. Embora o Parque Ambiental seja o local oficial das apresentações, a programação poderá ser transferida para outros espaços conforme a demanda.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →