O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ PG) convocou a categoria para uma assembleia geral extraordinária que será realizada nesta quinta-feira (2), às 17h30, na sede da entidade, localizada na região central da cidade.
O encontro tem como principal pauta a organização de um ato de paralisação dos servidores municipais, previsto para acontecer no dia 8 de abril (quarta-feira), a partir das 8h, em frente à Prefeitura de Ponta Grossa, no Paço Municipal.
De acordo com a convocação, a mobilização ocorre em meio à insatisfação da categoria diante da falta de resposta do governo municipal sobre a data-base de 2026. O tema tem sido uma das principais reivindicações dos servidores, que aguardam definições relacionadas à reposição salarial.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
O sindicato reforça a importância da participação dos trabalhadores na assembleia, destacando que as decisões tomadas no encontro serão fundamentais para os próximos encaminhamentos do movimento.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
A orientação é para que os servidores compareçam tanto na assembleia desta quinta-feira quanto no ato de paralisação na próxima semana, fortalecendo a mobilização da categoria.