SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 17°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Sepultamento de GCM é marcado por forte comoção entre colegas e familiares

O sepultamento do profissional aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Ponta Grossa. Nossa equipe acompanhou o cortejo.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 83
Foto: Igor Rugilo.
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (14), ocorreu o sepultamento do Guarda Civil Municipal Márcio Darilei Charneski, de 46 anos, no Cemitério São Sebastião, em Ponta Grossa. Márcio faleceu na última quinta-feira (13) devido a complicações de um câncer na bexiga.

O falecimento do agente foi comunicado na manhã de ontem, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde ele estava internado. Servindo à Guarda Civil Municipal (GCM), Márcio integrava o Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), mas precisou se afastar das funções no ano passado (2024) para tratamento da doença. Infelizmente, ele não conseguiu retornar ao trabalho.

Em um ato de homenagem e despedida, diversas viaturas da GCM e do Patrulhamento Viário acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério, junto a familiares, amigos e colegas de corporação. O momento foi marcado por grande comoção.

A perda do guarda municipal gerou repercussão entre colegas de profissão e membros da comunidade, que lamentaram sua partida. Amigos e familiares destacaram seu compromisso com a segurança pública e sua dedicação à corporação.

Neste momento de dor, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos.

Veja o ao vivo do local:

Leia também:
Homem é encontrado morto no chão de casa no Jd. Gianna

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →