Semana inicia quente e sem chuvas em PG e região
Início de semana segue sem chuvas no Paraná. Diferentemente dos últimos dias, amanhece com temperaturas baixas em vários setores, em virtude da presença de um ar mais frio. No sudoeste e centro-sul as temperaturas ficam abaixo dos 10°C, por exemplo. O sol predomina durante a manhã e tarde em grande parte do estado, por isso […]

Início de semana segue sem chuvas no Paraná. Diferentemente dos últimos dias, amanhece com temperaturas baixas em vários setores, em virtude da presença de um ar mais frio. No sudoeste e centro-sul as temperaturas ficam abaixo dos 10°C, por exemplo. O sol predomina durante a manhã e tarde em grande parte do estado, por isso à tarde ainda fica quente, especialmente no noroeste e no norte. No litoral, novamente, há pouca amplitude térmica ao longo desta segunda-feira, em virtude da presença de nebulosidade.
Em Ponta Grossa, a temperatura nesta segunda-feira (2) ficará entre 10°C e 26°C. Na cidade de Jaguariaíva a máxima será de 28°C. A mínima foi de 12,3°C. Já em Ortigueira, a temperatura máxima vai atingir 29°C. A mínima foi de 15°C.
O tempo continua estável, sem chuvas, no Paraná nesta terça-feira (3). No amanhecer há possibilidade de restrição de visibilidade em parte dos Campos Gerais, RMC e litoral, em função da presença de nuvens baixas/nevoeiros. Tendência de enfraquecimento ainda durante o período matutino. A tarde promete ser muito quente na maior parte do estado, com destaque para o norte e noroeste (valores acima dos 35°C). Nas praias não esquenta muito.
Com informações Simepar
Leia também: Quatro suspeitos são presos pela morte de mulher em trailer de lanches em PG























